quarta-feira, 12 de maio de 2010

PROJEÇÃO ASTRAL


Viagem Astral ou Projeção astral é quando o corpo astral se desprende do corpo físico e assim saímos livres com nosso corpo astral percorrendo as várias dimensões. Sempre que dormimos as ondas cerebrais baixam sua frequência o que facilita o desdobramento que é quando o corpo astral sai do corpo físico e fica ligado com este apenas por um fio/cordão de luz prata chamado de Cordão de Prata.

O Cordão de Prata é um elo de energia que liga o corpo astral com o corpo físico e que só se parte na hora da morte. Após as ondas cerebrais estarem mais baixas a nossa energia é canalizada para o corpo astral e depois nos apresentamos fora do corpo físico – no astral.

Todas as noites nós viajamos no astral, mas poucas vezes nos lembramos de nossas viagens e outras vezes temos lembranças transformadas de nossas viagens astrais - aquilo que chamamos de sonhos. Em certas lembranças, elas são tão reais que parece que vivemos aquilo, mas ainda encontramos detalhes pouco realistas para o entender da mente humana – isso são os Sonhos Lúcidos.

Se projetar no astral é libertar a própria consciência do corpo físico e deixá-la se manifestar nas diversas dimensões que constituem toda a Existência. Uma vez fora do corpo podemos conhecer novos lugares, pessoas, vidas e mentalidades.

Algumas pessoas pensam que quando se está fora do corpo, no corpo astral, que é energia radiante apenas e que não é matéria, mas está enganada. Na verdade, o corpo astral não é formado apenas por energia radiante mas também por matéria. Contudo, esta matéria são pequenas partículas que passam despercebidas.

Em nosso corpo físico é possível encontrarmos centros de força como por exemplo as mãos. Por estes centros de força captamos energia e também a libertamos. Não devemos confundir Chacras com Centros de força. Os centros de força se localizam no corpo astral e os chacras se localizam no duplo-etérico.

As energias quando se acumulam nos Chacras (localizam-se no Duplo-etérico) acabam por não se tornarem saudáveis, pelo que é recomendável renovar as energias através de técnicas energéticas. Por isso é importante trabalharmos os nossos centros de força e os nossos chacras, aprendendo desta forma a mexer com as nossas energias - renovando e as fazendo circular.Lembre que tudo é energia.

Logo que as ondas cerebrais ficam mais baixas, o corpo astral começa a se libertar do corpo físico. Aos poucos saímos livres para voar, ter uma nova percepção da Existência.


A seguir se seguem alguns dos sintomas pré-projetivos (aparecem antes da projeção) e alguns dos sintomas pós-projetivos (aparecem após a projeção).

As vantagens da projeção astral são muitas, mas não devemos confiar sempre sem analisar com desconfiança tudo para não viajarmos na maionese! (Risos).

Abaixo se seguem algumas das vantagens da realização da Projeção Astral ou Viagem Astral: Fora do corpo podemos nos mover com liberdade em todas as dimensões e aprender muito através de experiências extra-corpóreas; Quando dormimos ficamos inativos, mas ao sairmos do corpo físico para o astral com lucidez podemos conhecer novas pessoasm novos lugares, novas mentalidades e ter uma maior visão de tudo; Muitos sofrem com a Morte por não ter provas de que existe de fato a vida após a morte.
No entanto, ao nos projetarmos, a nossa consciência livre no astral nos permite entender melhor a Morte e ter certeza de que a Morte não é o fim ( basta pensarmos na lei fundamental da Natureza: “Nada se perde. Tudo se transforma”.); Ao nos projetar com lucidez (lembrando da experiência no dia seguinte), acabamos por encontrar com espíritos, quer estejam encarnados ou não. Podemos encontrar espíritos necessitados ou espíritos cheios de Luz. Se encontramos com espíritos necessitados, devemos e podemos ajudá-los amparando ao lhes dar Luz, Paz e Amor; Entre outras vantagens que vamos descobrindo com a experiência.

Você pode acreditar em tudo que digo, mas experiemente e prove a você mesmo como você sai do corpo físico durante o sono. Não devemos nos projetar para fugir da realidade terrena, dos problemas terrenos.

Os problemas não deixaram de existir no astral. Somos espíritos e somos o que atraímos e repelimos. Sempre que nos projetamos devemos estar disponíveis para ajudar e aprender com espíritos iluminados. O espírito é um conceito bem complexo que defino de forma bem simples como o princípio inteligente.O estado energético é muito importante para uma boa Viagem Astral /Projeção Astral.

Os planos existentes são vários, aliás são infinitos (não possuem limite). O plano astral é o mais próximo do plano materialista. Há muitas pessoas que saem lúcidas do próprio corpo físico mas acham que foi só um momento de loucura, um mero sonho. Será? Não. Até porque todos os sonhos são a mais pura verdade.

Temos que saber identificar e eliminar tudo que foi criado pela nossa mente humana e materialista, para entendermos bem a experiência vivida no astral enquanto o corpo dormia e recebia energia cósmica que é fundamental para a realização de qualquer atividade.Quando travamos a mente e paramos de criar estes “disfarces”, conseguimos com maior facilidade nos projetarmos. Por isso temos que treinar e até conseguir fazer a Limpeza da Mente, em que não pensamos nada; a mente fica silenciada.

As pessoas que vivem estas experiências de forma inconsciente, semi-consciente ou consciente só precisam de prática e informação, por isso: leia muito sobre o assunto, estude sobre ele, reflita e pratique. Os sintomas pré-projetivos (aparecem antes da projeção e pós-projetivos (aparecem depois da projeção) são bastantes e as pessoas não os identificam como se fossem tais sintomas. São sintomas bem usuais e estão sempre acontecendo.
Sintomas (pré-projetivos, no momento da projeção e pós-projetivos): - Estar escorregando, ou caindo num buraco;- Balonement - Sentir que está inflando, ou seja, expandindo; - Sons intracranianos muito fortes ou fracos; - Quando estamos quase dormindo, no estado intermediário entre o sono e a vigília, a pessoa pode sentir barulho, queda, susto, entre outras sensações variantes;- Acordar no meio da noite paralisado(a); não conseguir gritar, nem se mexer; Sendo ainda possível ver seu corpo físico deitado na cama (catalepsia projetiva);- Vibrações fortíssimas no corpo todo ou em alguma(s) parte(s) do corpo – aquilo que se chama Estado Vibracional; - Sonhar que está voando.








Nenhum comentário:

Postar um comentário